sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Como usar: saia longa

Muita gente ainda tem dúvidas sobre como usar as saias longas. Mas não tem jeito, elas são mesmo a cara do verão e, acredite, super democráticas! Para ajudar quem ainda não conseguiu achar seu modelo ideal, listamos alguma dicas para ninguém ficar de fora da tendência! Confira!



Para quem está  acima do peso:

Aposte - Em saias sem volume, babados ou texturas. Dê preferência também para as cores discretas e, se quiser apostar em estampas, certifique-se de que elas tem fundo escuro e desenhos pequenos. Saias com corte levemente evasê ajudam a afinar a silhueta. Outra dica, é usar o look todo em uma mesma cor. Além de ser tendência, é uma alternativa super emagrecedora.



Para as magrinhas e sem quadril:

Aposte - Em modelos com franzidos, babados, volumes, pregas e texturas. Estampas grandes e listras horizontais estão liberadas. Os drapeados e plissados também são indicados, assim como os tecidos maleáveis que valorizam as formas.




Para as baixinhas:

Aposte - Em looks monocromáticos. Além disso,  procure usar o sapato da mesma cor ou em uma cor próxima a saia. No caso de estampas, listras verticais e cores neutras são ótimas opções. O plissado, por criar uma linha vertical, também é perfeito.


Por Natália Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário