segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A vez das calças

As calças cropped, flare e pantalonas vêm com força total nesta estação! Quer saber mais sobre elas? Então confira abaixo nosso breve resumo!


Calças Cropped



Calças cropped são calças curtas (acima do osso do tornozelo) e com a cintura afunilada. Elas podem ser usadas com rasteiras, saltos e anabelas, meia pata, oxford e ankle boots. A palavra Cropped significa cortada ou curta, daí o seu nome. De todos os modelos, este é o mais difícil de usar, pois requer corpo em dia.


Calças Flare





A Flare é um modelo de calça que começa mais estreita em cima e vai ficando mais ampla no comprimento.  Essa calça é um curinga que, combinado com salto, alonga a silhueta e sofistica o look.

Pantalonas


Elegantes e confortáveis, elas são uma arma infalível para brincar com as produções do trabalho e deixar as mulheres mais casuais com um toque sofisticado. Blusas levemente soltinhas e batas casam perfeitamente com o modelo e entram no clima boho chic que pede a temporada.

Skinny



As calças skinny, bem justas ao corpo, continuam na moda apesar do sucesso dos outros modelos! Pode apostar sem medo, inclusive, combinando-as com espadrilhes!

Por Natália Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário