segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Na moda - salto grosso

É quase unanimidade que mulher de salto sempre chama mais a atenção. E não é só por ficarmos mais altas, mas principalmente porque o salto ajuda a deixar a postura mais bonita e elegante.



Nestes tempos, a moda anda valorizando mais os sapatos altos com o salto grosso, o que é uma ótima notícia, já que eles são muito confortáveis. Aliás, os sapatos e sandálias mais pesados continuam para o verão e são atualizadores de looks, fazendo bastante diferença em qualquer produção.



Os elementos que conferem peso a um sapato são o salto,  a frente (arredondada ou quadradona), o formato, plataformas e anabelas, materiais de que são feitos, tiras, metais, fivelas e cores. Esses elementos podem ser combinados e coordenados tanto entre si como com o que a gente usa, para que o look esteja 100% em equilíbrio com a silhueta.



A sandália Iris Clemência (foto acima), por exemplo, fica perfeita com calça jeans modelo flare, saias longas e mesmo shorts mais soltinhos e com modelo boyfriend. Pode apostar sem medo no verão!

Por Natália Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário