quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Iris Clemência na Encontro!

Somos capa da Revista Encontro deste mês! Quem ainda não viu, não deixe de conferir! As feras estão soltas!

 
Por Natália Miranda

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Pernas de fora!

A nossa sugestão super descolada para hoje são os shortinhos! Em candy color, estampados, com detalhes de tachas ou mesmo no jeans eles vão bem a toda hora e são ótimos presentes de Natal! Já é possível encontrá-los em nossas lojas a partir de R$230,00!
 



Por Natália Miranda

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Promoção da Semana

Esta é a semana das estampas na Iris Clemência! Uma peça mais linda que a outra para você já ir se preparando para o calorzão que vem por aí! Com descontos especiais não dá para perder!




Por Natália Miranda

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

No Minas Trend Preview!

O estilista Fernando Silva tem sido um dos destaques do Minas Trend Preview, que acontece até sexta-feira no Expominas, com o stand sempre cheio e visita até de Glória Kalil! E suas criações para o verão 2013 já estão disponíveis em nossas lojas. As estampas exclusivas e diferenciadas são hit entre as mulheres que entendem das coisas. Vale a pena conhecer!



 

 
Por Natália Miranda

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Promoção da Semana

De 19 a 24 de novembro todos os sapatos e sandálias Iris Clemência estão com descontos especiais! Modelos para festa, além de calçados casuais entram na promoção! Não perca!




Por Natália Miranda

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Summer!

 
 
Não é de hoje que estamos falando aqui que o amarelo é tendência absoluta sobretudo nas roupas de festa! Prova disso é a infinidade de modelos, atrizes e famosas de todos os cantos que tem apostado no tom. Aqui na Iris Clemência já temos também inúmeras peças de tirar o fôlego! Confira! 
 
 

 
 
 
Inspire-se nas famosas!
 
 



Por Natália Miranda


segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Promoção da Semana

A promoção dessa semana é para as mulheres sofisticadas e muito poderosas! Todas as peças do consagrado estilista Vitor Zerbinato estão com 20% de desconto! Sucesso! Vem ver!



 
Por Natália Miranda

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Promoção da Semana

Já conferiram nossa promoção da semana? Todas peças do estilista Fernando Silva estão com descontos super especiais! Estampas muito exclusivas, vestidos curtos, longos, túnicas, camisas, camisetas de seda e kaftãs que não podem ficar de fora do guarda roupa da mulher descolada! Esperamos vocês!





Por Natália Miranda

Veja BH

A Iris Clemência, junto com suas clientes lindas, foi destaque na Veja BH deste fim de semana! Confira abaixo a matéria na íntegra!





Por Natália Miranda

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Longos para o verão!

Que tal investir nos vestidos longos de seda para enfrentar o calorão com muito estilo e charme? Eles são perfeitos para casamentos durante o dia e ficam perfeitos com brincos longos e braceletes no melhor estilo boho!


Por Natália Miranda

Feriado!