terça-feira, 30 de outubro de 2012

Maxi colares!

Os maxi colares estão com tudo na Iris Clemência! O destaque da semana são os modelos da designer Rosana Bernardes e também de Lita Raies para Fernando Silva! Sucesso total! Confira!

Rosana Bernardes





Lita Raies para Fernando Silva




Por Natália Miranda

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Promoção da Semana

A promoção desta semana está super especial! Todas as bolsas Rogério Lima tem 20% de desconto em nossas lojas! Além do design super diferenciado, Rogério também é reconhecido pela qualidade e acabamento de seus produtos! Não dá para perder!


Por Natália Miranda

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Novos modelos!

Este semana nossas lojas estão repletas de novos modelos de festa! Confira os últimos vestidos deslumbrantes que acabam de chegar por aqui!




Por Natália Miranda

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Promoção da semana!

A promoção desta semana está ainda mais imperdível que de costume! Os vestidos de festa da marca It´s my party!, de Barcelona, estão com descontos de 20% a 30%. São cinco modelos e cores perfeitas para a estação como verde e pink! Não dá para perder! Te esperamos por aqui!


Por Natália Miranda

Cliente do Dia!

Hoje tem cliente linda do dia em nosso blog! Vanessa Leite Praça Pieroni com look super tendência: calça metalizada Tigresse e camisa bordada. Não dá para ser mais cool, não é mesmo?


Por Natália Miranda

terça-feira, 16 de outubro de 2012

NaSala!

Este mês tem Iris Clemência em editorial com clima de conto de fadas na revista da NaSala! Confira!




Por Natália Miranda

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Promoção da Semana

A promoção desta semana está para lá de especial! Até sábado TODAS as peças da descolada marca Tigresse estão com 20% de desconto. Camisetas diferenciadas, vestidos, saias longas, calças de seda e calças jeans entram nessa. Não deixe de passar por aqui!


 




Por Natália Miranda

Casamento dos sonhos!

Não há nada que nos faça mais felizes do que receber emails, cartinhas e visitas de nossas clientes queridas contando como arrasaram em seus casamentos, festas e formaturas! Na última semana, foi a Larissa que fez nossos dias mais alegres. Que noiva linda e feliz! Dá gosto de ver! Confira abaixo nas imagens super inspiradoras.





Por Natália Miranda

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Promoção da Semana!

A promoção dessa semana é imperdivel! A calça com estampa de pássaros, super tendência para a estação, está com 30% de desconto! Perfeita para usar com camisas e também camisetas! Não perca!




Por Natália Miranda



terça-feira, 9 de outubro de 2012

Iris na Encontro

Tem Iris Clemência no Editorial de Moda do mês de outubro da revista Encontro! Para quem ainda não teve oportunidade de ver, deixamos abaixo algumas fotos!





Por Natália Miranda

Iris na mídia

Já estão circulando em diversas revistas como Quem e Encontro os novos anúncios da Iris Clemência para o verão 2013! Confira!



Por Natália Miranda


segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Summer Print

Nada mais verão do que estampas lindas e diferenciadas! Confira abaixo algumas que acabam de chegar em nossas lojas e estão disponíveis em pantalonas, shorts, batas, blusas de um ombro só e muito mais! Perfeitas para enfrentar o calor com beleza e sofisticação já que todas as peças são feitas em seda!











Por Natália Miranda 

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Yellow Fever

Se o último verão foi do coral, este definitivamente é do amarelo! Só dá ele em vestidos, blusas e acessórios! Não deixe de apostar na cor que realça o tom da pele e alegra a produção. Confira algumas opções para a estação que já são sucesso em nossas lojas.






Por Natália Miranda


segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Promoção da Semana!

Para quem nos acompanha sempre no blog e também no facebook temos hoje uma novidade muuuito bacana! A partir de agora damos início a promoção da semana: toda segunda um produto lindo com desconto super especial será anunciado em primeiríssima mão por aqui!


E para começar arrasando, as bolsas da marca Marcos & Rudy estão com 30% de desconto até sábado (06/10/2012).  Feitas de tecido francês, elas remetem à tapeçaria que, como já falamos, é tendência fortíssima para este verão! Todas elas contam, na parte interna, com uma necessaire linda e super prática. Não perca e venha nos fazer uma visita!



Por Natália Miranda