sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Nova coleção

Vestidos lindos para inspirar o fim de semana! Os modelos já estão em nossas lojas!



 
Por Natália Miranda


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Making of

Logo logo tem catálogo novo Iris Clemência! Enquanto isso, para matar a curiosidade, deixamos abaixo um pouco dos bastidores! Confira!




Por Natália Miranda

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Para arrasar!

Confira os vestidos de arrasar que acabam de chegar em nossas lojas!





Por Natália Miranda


Camisa mania!

Como já dissemos aqui, os bordados estão em alta! Seja em vestidos, mini saias e, agora, em camisas, eles vão sofisticar os looks e modernizar as produções! Que tal garantir já a sua camisa? Aqui na Iris Clemência já temos modelos nas cores preta, nude e branca que vão bem tanto com saias quanto com calças sociais ou jeans, brincando de Hi Lo! Confira!





Elas combinam com:



Por Natália Miranda


segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Para brilhar!

A Vogue de setembro já decretou: sai o glitter entra o specchio! O efeito espelhado, também conhecido como specchio, é a tendência para a primavera/verão. Apesar do brilho, o novo material não se restringe apenas a noite e pode ser usado também no dia-a-dia! Aposte!



 
Aprenda como usar!
 
 
Por Natália Miranda
 
 
 

É primavera!

Seja bem vinda Primavera! Já estamos repletas de estampas e florais para te homenagear! Uma semana perfumada para todas vocês!

 
Por Natália Miranda

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Patricia Bonaldi Verão 2013

E já que o assunto da semana é Patricia Bonaldi, a marca fotografou sua campanha de verão 2013 na pâtisserie paulistana Le Jardin Secret. Com a modelo Erijane Lima usando os looks deslumbrantes para este estação, os anúncios ganham atmosfera romãntica, com foco nas cores suaves inspiradas nos cupcakes. A própria estilista se encarrou do styling. Confira o resultado nas imagens abaixo e também o video da coleção!


 
 
 
Por Natália Miranda

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Fernanda Lima

Para quem ainda não viu, a lindíssima apresentadora Fernanda Lima com vestido Patricia Bonaldi que já está disponível em nossas lojas! E ele é ainda mais bonito de perto! Vale a pena investir nos modelos curtos com bordados diferenciados que vão bem tanto em festas e formaturas quanto em casamentos.



Por Natália Miranda

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Invista!

De acessório para a casa a matéria prima fashion, os tapetes invadiram os nossos looks! Não que o uso de tapeçaria na moda seja uma novidade: as carpet bags (bolsas tapete, em tradução literal) eram comuns na década de 1860, nos Estados Unidos. Mais de um século depois, os acessórios voltam a se inspirar no material que chega com tudo em bolsas e sapatos que fazem a diferença. Que tal investir?

 
 
Tapeçaria na moda!
 


 
 
Por Natália Miranda
 

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Renda-se

Que tal aproveitar o calorão para investir em uma saia de renda linda e bem fresquinha? Nada melhor para combinar com regatinhas de seda e camisas sem manga que também são a cara da estação! A da imagem abaixo é da Botswana e já está disponível em nossas araras.


Por Natália Miranda

Mais verão!

O verão 2013 da Sacada já começou a chegar em nossas lojas! Shorts coloridos, camisetas descoladas e muito mais! Vem ver!


Por Natália Miranda

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Brincos

Há algum tempo estamos falando aqui do retorno dos brincos poderosos e da importância deles nos looks. Afinal, agora não é mais a vez somente dos maxi colares e braceletes! Confira abaixo alguns modelos lindos que estão disponíveis em nossas lojas.





 
 
Os escolhidos das famosas! Aprenda a combinar o brinco com o cabelo!
 





 
Por Natália Miranda
 

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Bordadas

As mini saias bordadas estão com tudo! Lindas e diferentes elas vão bem com camisas, blusas de malha mais sequinhas ou mesmo com jaquetas e camisas jeans. Não dá para ficar de fora dessa tendência super atual e sofisticada! A Iris Clemência já recebeu vários modelos que são sucesso e dão um up em qualquer produção! Confira!





Aprenda a usar com as famosas!






Por Natália Miranda

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Super atuais

Está procurando uma sandália de festa linda, moderna e diferenciada? Então não deixe de conferir os modelos com detalhes de correntes que acabam de chegar em nossas lojas. Além de delicadas, elas são tendência absoluta!


 
Por Natália Miranda

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Blusa desejo

A blusa desejo do estilista Vitor Zerbinato, usada por ninguém menos que a chiquérrima Donata Meireles no último desfile da Chanel, já está disponível na Iris Clemência. A estampa de ondas vem também em vestidos e é o sucesso da temporada!



E por falar em Zerbinato, hoje também tem vestido de festa novo por aqui! De tirar o fôlego!


Por Natália Miranda