quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Novo Patricia Bonaldi

A blogueira Camila Coutinho usa vestido Patricia Bonaldi que já está disponível na Iris Clemência! Um luxo!


Por Natália Miranda

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Camila Klein

Já estão disponíveis em nossas lojas vários brincos e anéis da badalada Camila Klein! A nova coleção é inspirada em vasos marajoaras, pinturas corporais indígenas e tendência étnica, trazendo para o cenário urbano peças com toques rústicos e muito elegantes. Étnico chic!


Por Natália Miranda

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cavendish

Já conferiu o nosso preview de verão? Camisetas perfeitas para a próxima estação, sainhas de seda em animal print, camisas neon e muito mais! Não deixe de nos fazer uma visita!


 
Por Natália Miranda

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Novidades

Vocês não vão acreditar nos vestidos Patricia Bonaldi Verão 2013 que acabam de chegar em nossas lojas! Simplesmente maravilhosos!


Por Natália Miranda

Paetês

Os paetês continuam em alta no verão! Aposte no nude para arrasar sem exagerar!


Por Natália Miranda

Proação Fashion Day

Vem aí mais um Proação Fashion Day! Já garantiu o seu convite?


Por Natália Miranda

Bordadas

Nada mais atual do que a combinação camisa colorida e saia bordada! Passe já aqui para conferir as opções para o verão!


Por Natália Miranda

Exclusivo

Vestidos chiquérrimos que acabam de chegar em nossas lojas! Opções nas cores azul, turquesa e coral! Vale a pena conferir de perto a coleção do estilista Vitor Zerbinato vendida com exclusividade na Iris Clemência! Modelagem perfeita!


Por Natália Miranda

Descolada

Já conhece a Fethie, marca que está fazendo o maior sucesso com suas mini saias e blusas com detalhes bordados? Pois ela é vendida aqui na Iris Clemência há algumas estações e várias novidades para o verão 2013 já começaram a chegar! Vem ver!


Por Natália Miranda

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

De tirar o fôlego!

Não é só a nossa coleção de festa que estará de arrasar no verão 2013! O casual também está de tirar o fôlego! Confira abaixo algumas peças da sofisticadíssima Última Hora que acabam de chegar! Muita estampa e renda são os destaques da temporada!





Por Natália Miranda

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Verão 2013!



Você que, assim como a gente, é louca por Tigresse não pode deixar de conferir as peças verão 2013 da marca que acabam de chegar nas lojas Iris Clemência! Além das tradicionais camisetas de malha com estampas incríveis e aplicações lindas, desta vez temos também camisas, vestidos e saias de seda! Abaixo a principal estampa da estação que tem tudo para ser hit! A gente ama e você?


Por Natália Miranda

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Últimos dias!





Aproveite os últimos dias da liquidação Iris Clemência para adquirir peças maravilhosas e atemporais! Casaquetos de lã, jaquetas de couro e sapatos incríveis com até 50% de desconto e em até 6 vezes! Não perca!

Por Natália Miranda

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Curtos e lindos!

Está em busca de um curto espetacular? Então não deixe de passar em nossas lojas para conferir os modelos dos estilistas Vitor Zerbinato e Lourice Martinelli! É bom lembrar que toda semana temos peças novas! Aproveite!



Modelo de Lourice Martinelli que mistura couro e tule, em uma combinação diferente e muito atual!




Lançamento para o verão 2013 do estilista Vitor Zerbinato que se inspirou no fundo do mar! Para mulheres que apostam em peças diferenciadas e com modelagem sofisticada!

Por Natália Miranda

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Sofisticadas



Se você - assim como a gente - é fã de um mix de pulseiras para lá de sofisticado, vai amar os modelos que acabamos de receber! Um mais lindo que o outro! Misture com as pulseiras que você já tem e aposte em braços poderosos também no verão! Confira!



Inspire-se!




Por Natália Miranda