terça-feira, 31 de julho de 2012

Proação Fashion Day

No dia 29 de agosto acontece a V edição do Proação Fashion Day! O desfile beneficente será realizado, mais uma vez, no Palácio das Artes. Este ano, a novidade fica por conta do show de Marcus Viana & Tranfônica Orkestra. A Iris Clemência, é claro, sobe nas passarelas não só para mostrar a nova coleção como para colaborar com essa importante iniciativa! Se você também quer ajudar compre já o seu convite! Todo o valor será revertido para a sustentabilidade das atividades da ONG.



Por Natália Miranda

segunda-feira, 30 de julho de 2012

A gente ama! E você?

Quem acompanha o blog Hoje Vou Assim já viu a blogueira Cris Guerra - uma das mais descoladas do país, desfilando para cima e para baixo com bolsas Rogério Lima! E a gente também ama! Aproveite nossa liquidação para também adquirir a sua!


 Ah, e já já em nossas prateleiras os modelos verão 2013! Um mais lindo que o outro!

Foto: Blog Hoje Vou Assim


Por Natália Miranda

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Cliente do dia!

A cliente de hoje é a linda Priscila Cristina de Sousa Lara ainda mais bonita em um modelo Fleche D'or para Iris Clemência! Confira!


Por Natália Miranda

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Novidades nas lojas!

Vocês não vão acreditar nas carteiras e clutches que acabam de chegar em nossas lojas! Super modernas e coloridas, elas são perfeitas para complementar os looks do verão e vão bem tanto com a combinação básica de jeans e camiseta quanto com cocktail dresses!





 



E para as clássicas também temos novidades! As carteiras de cristal são sofisticadas e atemporais!


Por Natália Miranda

terça-feira, 24 de julho de 2012

Noivas 2012

Ainda estamos na metade de 2012, mas quem vai se casar no fim deste ano ou mesmo em 2013 já está de olho nas tendências para vestidos que farão sucesso logo mais. Pensando nisso, separamos para vocês 6 hits para as noivas que vão continuar com tudo! Confira!

Vestidos Vintage
O estilo vintage continua na moda. Vestidos que lembram épocas cheias de glamour vão marcar presença nos vestidos de noiva do próximo ano! A modelo Kate Moss, por exemplo, se casou seguindo a tendência!



Laços, faixas e cintos
Vestidos de noiva com acessórios, como os laços, faixas e cintos também terão destaque. Estes detalhes marcam a cintura, tornado as noivas ultra femininas e elegantes.



Coloridos
Os vestidos coloridos vão ganhando cada vez mais espaço. E não estamos falando de cores muito marcantes como preto e vermelho, mas de tons pastéis - rose, azul e amarelo - que ficam perfeitos para cerimônias durante o dia.



Princesas
Saias volumosas, plumas e decotes em forma de coração vão estar em alta. O tule, com as suas saias armadas estilo "bailarina", promete ser um dos tecidos preferidos em 2012.





Vestido Iris Clemência


Tomara que caia
Os modelos com decote tomara que caia permanecem no topo da preferência das noivas. A vantagem é que eles valorizam praticamente todos os tipos de silhueta.



Vestido Iris Clemência

Um ombro só
Os vestidos de noiva de um ombro só serão uma opção muito elegante e moderna para o próximo ano. As alças podem ser de vários tamanhos, simples ou elaboradas e decoradas com flores, pluma ou jóias.



Por Natália Miranda

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Lourice na Iris Clemência

Já viram a atriz Fernanda Paes Leme chiquérrima em um modelo Lourice Martinelli? Este e vários outros vestidos da estilista paulista podem ser encontrados com exclusividade nas lojas Iris Clemência! Perfeitos para quem quer estar deslumbrante em seu baile de formatura ou em casamentos!


Por Natália Miranda

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do Amigo!



Você sabia que hoje é o Dia do Amigo? Então que tal reunir as best friends para passar uma tarde super gostosa em nossas lojas experimentando tudo e conferindo nossa liquidação? Esperamos vocês aqui com um café bem quentinho!

Por Natália Miranda

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Festa sofisticada

Quem é fã de uma festa diferenciada e muito sofisticada não pode deixar de conferir a coleção do estilista Vitor Zerbinato que conquistou não só importantes editoras de moda como atrizes e apresentadoras de sucesso! Cocktail dresses e também longos de tirar o fôlego estão disponíveis com exclusividade em nossas araras.







Por Natália Miranda

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Schutz

A Schutz é sucesso absoluto não só entre as blogueiras como também entre as moças que amam moda e design! De Thássia a Mariah, passando por Lalá Rudge e Cris Tamer, todas usam e só dá a marca quando se fala de calçados fashion! A boa notícia é que os modelos hit da temporada já chegaram aqui na Iris Clemência! Além disso, a coleção Resort 2013 já começou a desembarcar em nossas prateleiras! Não dá para perder! Confira abaixo como usar os sapatos da estação!

Cris Tamer, blog Bettys



Thássia, Blog da Thássia



 Mariah, Blog da Mariah


Lalá Rugde, Blog Lala Rudge


Por Natália Miranda

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Casual chique!

Lembram que falamos aqui sobre a Fleche D`or, marca que está fazendo o maior sucesso na Iris Clemência? Pois o casual da grife também está de tirar o fôlego! Jaquetas e os vestidos estampados são do tipo tem que ter! Confira!



E para quem gosta de casual super sofisticado, temos ainda Vitor Zerbinato com peças para lá de diferenciadas! O melhor é que tanto Fleche D'or quanto Zerbinato entram na nossa promoção progressiva!





 
Por Natália Miranda

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Saias Pat Bo

Dá só uma olhada na saia maravilhosa da Pat Bo que acaba de desembarcar em nossas lojas! Ela está disponível na cor prata e ouro!



Por Natália Miranda

terça-feira, 10 de julho de 2012

Iris Clemência no jornal O Tempo

Para quem ainda não viu a coluna de Paulo Navarro, na última segunda-feira, reproduzimos abaixo! Clique na imagem para aumentar.



Por Natália Miranda

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Puro luxo!

Este inverno é mesmo das peças em couro! E, por isso, nada melhor do que investir em uma jaqueta diferenciada que dá um up em qualquer produção! Confira abaixo o modelo Vitor Zerbinato! É ou não é um luxo?



Por Natália Miranda

sexta-feira, 6 de julho de 2012

A hora dos paetês!


 Os paetês continuam em alta! Em vestidos, blusas ou mini saias eles são sucesso absoluto tanto no inverno quanto no verão! Aposte em combinações com camisetas coloridas, blusas de seda ou blusinhas de manga comprida para o inverno! Confira abaixo algumas sugestões de looks que estão com descontos especiais!




Por Natália Miranda

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Patricia Bonaldi

Dá só uma olhada nos vestidos incríveis Patricia Bonaldi que acabam de chegar em nossas lojas! A boa notícia é que eles é apenas dois de seis novos modelos que já estão disponíveis por aqui!




Por Natália Miranda

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sale!

Nossa liquidação progressiva já começou! Que tal conferir algumas das bolsas que estão com descontos super especiais?



Por Natália Miranda

terça-feira, 3 de julho de 2012