sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sleepers em promoção!

Os sleepers são tendência absoluta e sapatos para lá de confortáveis para encarar a correria do dia a dia! Então, que tal levar os modelos para casa com desconto especial? Confira!





Por Natália Miranda

quarta-feira, 27 de junho de 2012

I love bags!

Está procurando uma bolsa nova? Que tal levar para casa modelos perfeitos da marca Rogério Lima com preço super em conta? Confira abaixo alguns produtos que fazem parte da nossa promoção!





Por Natália Miranda

terça-feira, 26 de junho de 2012

Casaquetos on sale!

Que tal aproveitar que o friozinho apareceu para conferir casacos e casaquetos muitos lindos aqui nas lojas Iris Clemência? O melhor é que eles fazem parte da nossa promoção de 40% na segunda peça! Confira abaixo alguns modelos!







Por Natália Miranda

segunda-feira, 25 de junho de 2012

40% off!

Ainda dá tempo de aproveitar a liquidação 40% off na compra de uma segunda peça nas lojas Iris Clemência! Além das botas que mostramos na semana passada, muitos sapatos e sandálias casual/fashion também estão com desconto! Confira!







Por Natália Miranda

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Clientes do dia!

Hoje temos duas clientes lindas e com looks muito, mas muito chiques! Confira!

Fernanda Guimarães Borges arrasando com um modelo todo bordado Iris Clemência!


E Hilde Fernandes que apostou em acessórios poderosos para embelezar ainda mais o vestido!

Por Natália Miranda

I love shoes!

Botas são clássicos do inverno que nunca saem de moda! Toda mulher elegante deve ter pelo menos um par de qualidade dentro do armário! Que tal aproveitar nossa promoção para adquirir modelos lindos com 40% de desconto? Confira abaixo algumas opções!








Por Natália Miranda

quinta-feira, 21 de junho de 2012

I love sale!

Começa hoje a SEMANA DE DESCONTOS ESPECIAIS Iris Clemência! Abaixo mostramos para vocês jaquetas muito perfeitas que estão com 40% de desconto na compra de uma segunda peça! Não dá para não levar para casa e fazer vários looks maravilhosos para o inverno, não é? Atemporais e muito clássicas! Confira!









Por Natália Miranda

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Semana de descontos!



De 21 a 28 de junho, a Iris Clemência promove em suas lojas a SEMANA DOS DESCONTOS ESPECIAIS! Casacos, blazers, jaquetas, botas, sapatos, bolsas e todas as calças jeans tem 40% de desconto na compra da segunda peça! Não dá para perder! Roupas maravilhosas que você vai usar por muitas estações a preços imperdíveis! Te esperamos aqui!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Lindos e diferentes!

Para as mulheres que detestam ficar no lugar comum, separamos hoje dois vestidos muito diferentes e modernos que vão agradar em cheio! A mistura de tecido com couro é para lá de interessante e está hypada mundo afora. O mesmo acontece com a gola bem chegada ao pescoço e leve transparência no colo graças ao tule! Lindos, não?




Por Natália Miranda

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Resultado Promoção Dia dos Namorados!

E finalmente saiu o resultado da promoção Invista em seu amor - Dia dos Namorados! Ontem, nossas clientes lindas fizeram o sorteio aqui em nossas lojas! Confira!

Em Lourdes a grande vencedora que vai curtir um fim de semana super romântico no Hotel Ville Real é a Ivy!




Já na Cidade Nova o sortudo foi o Pedro Almeida! Parabéns!




Por Natália Miranda

terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz Dia dos Namorados!

Ainda dá tempo de comprar o presente da sua amada e ainda concorrer a um fim de semana super romântico no Hotel Ville Real! Confira abaixo algumas novidades Iris Clemência de tirar o fôlego!




Um dia repleto de amor para todos!

Por Natália Miranda

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Iris Clemência na Mídia

Para quem ainda não viu, vestido de noiva Patricia Bonaldi para Iris Clemência no Caderno Pandora - Jornal O Tempo! Maravilhoso e com detalhes de pérolas!


E hoje tem a promoção de Dia dos Namorados Iris Clemência na coluna do jornalista Paulo Navarro! Confira!


Por Natália Miranda

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Marie Claire

Para quem ainda não viu a blusa bordada Iris Clemência na Marie Claire de junho, deixamos abaixo as imagens! Perfeita, né? Elas já estão disponíveis em nossas lojas!



Por Natália Miranda