quinta-feira, 31 de maio de 2012

Curtos sofisticados

Vai ser madrinha de casamento, mas não gosta de vestidos longos? Então que tal apostar em um curto diferenciado, com drapeados, detalhes incríveis e bordados? Mais moderno impossível! As duas opções abaixo mostram que é possível ficar muito sofisticada mesmo com comprimento mais enxuto! Confira!



Modelo que também sai no rose!

Por Natália Miranda





segunda-feira, 28 de maio de 2012

Desfile Patricia Bonaldi

Patricia Bonaldi desfilou pela primeira vez no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na semana passada! Confira abaixo a cobertura feita pelo Garotas Estúpidas e Blog da Thássia!




Por Natália Miranda

Contemporânea!

Está procurando um vestido sofisticado, mas com pegada moderna e bem diferenciado? Então não deixe de passar em nossas lojas para conhecer o trabalho da marca Fleche D`or! Contemporâneo e chique na medida certa!






Por Natália Miranda

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cliente do dia!

A cliente de hoje é a super simpática e querida Meire de Fátima Ávila Medina! Seja com produções casuais ou em look de festa, ela sempre arrasa!




Por Natália Miranda

terça-feira, 22 de maio de 2012

Nova coleção

O post de hoje é especial para as amantes da Patricia Bonaldi! Abaixo alguns dos vestidos da nova coleção da moça que já estão em nossas lojas! Mas nem precisa dizer que é por tempo limitadíssimo, né? Então vem ver de perto!









Por Natália Miranda

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Brilho nos pés

Que tal investir em sapatos para lá brilhantes? Paetês e, principalmente o glitter, são hits absolutos nas coleções de inverno! Já garantiu o seu modelo?




Por Natália Miranda





sexta-feira, 18 de maio de 2012

Fleche D`Or

A Fleche D`or é uma marca nova que está arrasando na Iris Clemência! Com vestidos para festa contemporânea e também para uma fancy party, não tem como não amar! Confira abaixo novidades que acabam de desembarcar por aqui!






Por Natália Miranda

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Blog da Lalá

Quem não se lembra do vestido perfeito Patricia Bonaldi que a blogueira Lalá Noleto usou há algumas semanas? Pois ele acaba de chegar em nossas lojas!



Por Natália Miranda

terça-feira, 15 de maio de 2012

Clientes do dia!

As clientes de hoje são as belas Vanessa Viggiano e Gabriela Lage! Ambas apostaram em modelos de festa perfeitos que acabam de chegar em nossas lojas!



Por Natália Miranda

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Novidades do dia!

Como acontece toda semana, acabamos de receber peças de tirar o fôlego! O destaque de hoje é para a marca Apartamento 03! Vocês não imaginam o que são estes vestidos pessoalmente! De tirar o fôlego! Vem ver!






Por Natália Miranda

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães!

Ombros poderosos

A dica de hoje para as mamães são as blusas com ombros poderosos! Super em alta, elas enfeitam e modernizam os mais diferentes tipos de look! Se você não comprou o presente da sua mãe corra que ainda dá tempo.


Por Natália Miranda

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Toque de brilho

Sua mãe é super moderna e apaixonada por brilhos? Então que tal presenteá-la com sapatos da Schutz que são hit da estação? Um mais lindo que o outro! Ela vai amar!






Por Natália Miranda

Cliente do dia!

A cliente de hoje é Renata Siervi que apostou no colete de pele para começar o inverno com o pé direito! Destaque ainda para as camisetas e vestidos de malha da Tigresse que são de tirar o fôlego e vão bem com tudo! Complementos perfeitos para as botas, a cara da nova estação!


Por Natália Miranda

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Para curtir o friozinho!

Que tal aproveitar o friozinho para investir em coletes e casaquinhos de pele que você vai usar por anos e anos? Aqui na Iris Clemência já temos vários modelos que já são hit no mundo todo entre as mulheres chiques e antenadas! Vale a pena conferir!






Por Natália Miranda


segunda-feira, 7 de maio de 2012

Pat Bo do dia!

E como todo dia é dia de novidade aqui nas lojas Iris Clemência, dá só uma olhada no vestido imperdível Pat Bo que acaba de chegar!





Os cintos de pérola também são mega hit e acabam voando! Então não deixe de vir conferir em primeira mão!


Por Natália Miranda