sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vitor Zerbinato

Ontem, na segunda noite de desfiles da 10ª edição do Minas Trend Preview, o estilista Vitor Zerbinato apresentou seu verão 2013 inspirado no fundo do mar. Camadas de tecidos remetiam a escamas de peixes, enquanto a cartela de cores destacava tons de azul – com atenção especial para o turquesa. Entre as propostas da grife estão os longos, o vestido mullet e bordados mil. O inverno 2012 da marca é vendido com exclusividade nas lojas Iris Clemência! Vale a pena conferir!







Por Natália Miranda

Dia das Mães

Já começou a pensar no presente de Dia das Mães? Nós já e, para te ajudar, a partir de hoje vamos dar dicas de presentes imperdíveis para todos os bolsos e estilos! Hoje começamos com as camisetas desejo da Tigresse! Perfeitas para as mães modernas! Confira!





Por Natália Miranda

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Minas Trend Preview - Verão 2013

Ontem teve início em BH mais uma edição do Minas Trend Preview! Sob direção criativa de Mary Arantes, da Mary Design, o desfile de abertura contou com 29 looks compostos por peças das marcas participantes do evento. Desta vez, o tema é leveza e sustentabilidade. A cartela de cores mais monocromática - nude, off-white e tons metalizados - veio ainda com bordados leves, aplicações em pérolas e renda. Confira!








Por Natália Miranda

terça-feira, 24 de abril de 2012

Acessórios Pat Bo

Além dos vários vestidos e saias perfeitas da nova coleção Patricia Bonaldi e Pat Bo que acabam de chegar, temos também cintos, carteiras e sapatos incríveis da marca! Passa aqui para conferir! Com certeza eles vão durar por tempo limitadíssimo!


Por Natália Miranda

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Novidades para os pés

O inverno promete sapatos diferenciados! De ankle boots a peep toes com detalhes lindos, eles dão um up nas produções mais frias e complementam até a mais básica das calças. Confira!




Por Natália Miranda

sexta-feira, 20 de abril de 2012

FERIADO


Em virtude do feriado neste sábado, dia 21 de abril, não abriremos nossas portas. Mas na segunda-feira estaremos de volta no horário normal! Então anote aí nossos horários de funcionamento para não esquecer:

Segunda à sexta de 9h às 20h
Sábados de 9h às 16h

Carteiras

As carteiras estão cada vez mais poderosas! Com pedras, renda, swarovski - ou mesmo com trabalhos diferenciados no tecido - elas deixaram de ser apenas complemento para se transformarem em ponto chave de muitos looks! Quer investir em um acessório que vai durar muitas e muitas estações? Então confira abaixo algumas de nossas opções!




Por Natália Miranda

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cliente do dia!

Nosso destaque de hoje é Angela Regina Cheiricatti, lindíssima em um modelo cereja do estilista Vitor Zerbinato! Esta e várias outras peças perfeitas de Zerbinato podem ser encontradas com exclusividade nas lojas Iris Clemência, bem como seus acessórios como a carteira da foto!


Por Natália Miranda

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Carteira do dia!

Dá só uma olhada na mini carteira perfeita que temos aqui na loja! Ideal não só para looks de festa como também para produções casuais. E ela ainda está disponível no formato retangular, que permite levar mais coisas para a festa como carteira, celular, um pó facial e por aí vai!




Por Natália Miranda

terça-feira, 17 de abril de 2012

Patricia Bonaldi

O vestido perfeito Patricia Bonaldi que a blogueira Thássia Naves usou esta semana já está aqui na Iris Clemência! Confira abaixo imagens tiradas do Instagram da moça!



Abaixo a peça no catálogo da marca! Ele é o vestido do meio.



Por Natália Miranda

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sapatos de inverno

O inverno pede sapatos fechados e poderosos! Botas diferenciadas, scarpins com detalhes e modelos com pegada gladiador estão com tudo! Confira abaixo os calçados desejo que já chegaram por aqui!




Por Natália Miranda

terça-feira, 10 de abril de 2012

Na Encontro

Já conferiram o editorial Mulheres de Preto, na revista Encontro do mês de abril? Abaixo algumas imagens com peças Iris Clemência! Destaque para os ombros poderosos e destacados seja por plumas ou bordados!



Por Natália Miranda

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Carteiras do dia!

As carteiras do inverno estão para lá de poderosas e diferenciadas! Os modelos trazem bracelete, estampas e pelos! Confira abaixo opções imperdíveis de Vitor Zerbinato e Rogério Lima! Complementos perfeitos para os mais diferentes tipos de look!




Por Natália Miranda

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Para o feriado!

Quer passar o feriado bem relax? Então dá só uma olhada no slipper que acaba de chegar em nossas lojas! Perfeito para os looks descontraídos!


Abaixo algumas inspirações para ajudá-la na hora de montar os looks!




Imagens: Blog Chata de Galocha

Por Natália Miranda

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cliente do dia!

A cliente de hoje é a linda Ana Pires! Arrasou com o mini de paetês, não é mesmo?



Por Natália Miranda