sexta-feira, 30 de março de 2012

Cecilia Prado na Iris Clemência

Já conhece a Cecilia Prado? A marca - com um hand made para lá de contemporâneo - agora também pode ser encontrada nas araras aqui da Iris Clemência. Designer com alma de artesã, Cecilia trabalha o tricô em todas as possibilidades. Mistura materiais, explora formas, desenvolve processos especiais e consegue um produto final que faz sucesso no Brasil e no mundo. A estilista faz parte da nova geração da empresa que já está no mercado há 25 anos. Quer conhecer tudo isso de perto? Então não deixe de nos fazer uma visita em Lourdes ou na Cidade Nova.



Por Natália Miranda

quinta-feira, 29 de março de 2012

Look do dia

O look de hoje traz várias tendências, mas sem ficar over! Estampa de cobra, calça flare, colete de pele e bota cowboy metalizada! Para quem não vê a hora do frio chegar!



Por Natália Miranda

quarta-feira, 28 de março de 2012

Nova coleção!

O inverno já chegou nas lojas Iris Clemência! Ainda não passou por aqui para conhecer nossa nova coleção? Então venha tomar um drink conosco e conferir todas as novidades! Abaixo alguns looks que estão em nossas araras!




Por Natália Miranda

terça-feira, 27 de março de 2012

É amanhã!

A partir de amanhã o inverno chega definitivamente em nossas lojas! E para já ir entrando no clima, que tal conferir alguns looks que vão estar em nossas araras? Te esperamos aqui!




Por Natália Miranda

segunda-feira, 26 de março de 2012

sexta-feira, 23 de março de 2012

Na Thássia

O colar Camila Klein que mostramos ontem já está no Blog da Thássia! Confira!


Por Natália Miranda

quinta-feira, 22 de março de 2012

Camila Klein

A designer Camila Klein arrasa! Depois de mostrarmos aqui os anéis, pulseiras e brincos perfeitos da moça, chegou a hora do colar mais comentado da temporada. A criação de Camila é destaque em todas as revistas e sites de moda e já chegou em nossas lojas! Quase uma obra de arte! Confira!


Por Natália Miranda

quarta-feira, 21 de março de 2012

Making Of Pat Bo

Já viram o making of da nova coleção da Pat Bo? Ela foi fotografa por Daniel Troyse e Caroline Blomst famosos graças ao site de moda de rua Stockholmo Streetstyle. Como modelos, as blogueiras Thássia Naves, Lalá Noleto e Camila Coutinho.

As peças perfeitas já começaram a chegar em nossas lojas, assim como muitas outras novidades! Vale a pena nos fazer uma visita! Confira abaixo o vídeo!



Por Natália Miranda

Caveirismo

Quem achou que as caveiras ficariam no verão se enganou! Elas ainda tem fôlego para mais uma estação seja em colares, anéis, pulseiras ou cintos! Confira!



Por Natália Miranda

terça-feira, 20 de março de 2012

Para brilhar

Os sapatos do inverno foram feitos para brilhar! Muito glitter e pequenos paetês chegam em definitivo para enfeitar também os pés! Impossível não se apaixonar! Confira!





Por Natália Miranda

segunda-feira, 19 de março de 2012

Look do dia!

Que tal aproveitar que o calor deu uma tregua e apostar nos vestidos longos, coletes de pele, jaquetas de couro e casaquinhos de tweed? Ótimas escolhas que vão te acompanhar durante todo o inverno!



Por Natália Miranda

sexta-feira, 16 de março de 2012

A la Versace

As estampas a la Versace estão de volta à moda. Camisas e vestidos com estampa-lenço são o novo hit do inverno. Já garantiu a sua para combinar com calças de couro ou jeans encerado? Então confira abaixo os modelos que podem ser encontrados aqui nas lojas.




Por Natália Miranda

Clientes do dia!

As nossas clientes de hoje são Débora Barbosa de Melo Duarte e Sueligia Oliveira Barbosa Duarte belíssimas em modelos de festa de nossa nova coleção! Confira!




Por Natália Miranda

quarta-feira, 14 de março de 2012

Look do dia!

O vestido Letage, que já é sucesso no Blog da Thássia, está disponível em nossas lojas! Super moderno, descolado e a cara do inverno!


Por Natália Miranda

terça-feira, 13 de março de 2012

Cliente do dia!

A nossa cliente de hoje é a chiquérrima Luzia Cruz com vestidos maravilhosos que acabam de chegar! Confira!



Por Natália Miranda

segunda-feira, 12 de março de 2012

O inverno das peles

Quem aí consegue pensar em inverno sem se lembrar imediatamente das peles? Fakes ou não, elas são a cara da estação em casaquinhos, coletes ou mesmo em estolas. Perfeitas para complementar as calças de couro, saias longas em tons invernais ou leggings metalizadas!




Por Natália Miranda

sexta-feira, 9 de março de 2012

Anéis

Como não poderia deixar de ser, nossa seleção de anéis para o inverno está para lá de poderosa! Dá só uma olhada nos modelos Camila Klein e Cláudia Arbex que acabam de chegar por aqui! De tirar o fôlego, não é mesmo?









Por Natália Miranda

quinta-feira, 8 de março de 2012

Feliz Dia da Mulher!


A Iris Clemência e toda a sua equipe deseja um Feliz Dia Internacional da Mulher! Que você siga realizando seus sonhos e sendo sempre um ponto de apoio e equilibrio para todos os que estão ao seu redor.

"Cem homens podem formar um acampamento, mas é preciso uma mulher para se fazer um lar." (Provérbio Chinês)

quarta-feira, 7 de março de 2012

Convite Preview Outono / Inverno

O preview Outono/Inverno já chegou em nossas lojas! Venha conferir as novidades de perto!


Por Natália Miranda

terça-feira, 6 de março de 2012

Brincos

Vocês não vão acreditar nos brincos Camila Klein que acabam de chegar em nossas lojas! Impossível escolher só um! Confira!








Todos eles já fazem parte do nosso preview de inverno!

Por Natália Miranda