quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Carteiras do dia!

Essa semana recebemos várias carteiras maravilhosas que vamos mostrar aos poucos! As preferidas de hoje são estas! Perfeitas inclusive para levantar looks casuais! Todas elas já fazem parte do nosso preview de inverno.




Por Natália Miranda

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Iris Clemência no Carnaval

Nossa marca foi destaque no Carnaval carioca! A apresentadora Flávia Noronha apostou no curto com plumas e paetês para apresentar o programa Bastidores do Carnaval, na Rede TV. Este vestido, aliás, é sucesso absoluto, tendo sido também destaque na revista Vogue!




Por Natália Miranda

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Looks

Calça metalizada, ombros de fora, estampa de cobra, casaquinhos de tweed e muito mais! Essas são apenas algumas das tendências que já estão aqui na loja em nosso preview de inverno! Dá só uma olhada!




Por Natália Miranda

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Patricia Bonaldi e Pat Bo

Para as apaixonadas por Patrícia Bonaldi temos hoje uma boa notícia: a nova coleção da badalada marca de festa já começou a chegar em nossas lojas! E as novidades não param por aí! Temos também peças da Pat Bo, segunda marca da estilista, que tem como estrelas as blogueiras Thássia Naves e Camila Coutinho! Confira abaixo algumas peças!

Patricia Bonaldi




 Pat Bo


Por Natália Miranda

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Cintos

Nada melhor do que um cinto para complementar e levantar o look! E as opções que acabam de chegar em nossas lojas estão simplesmente imperdíveis! Confira os cintos perfeitos para usar com jeans, camisas, t-shirts e muito mais!







Por Natália Miranda

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Horário de Funcionamento


Todo mundo pronto para curtir o Carnaval? Nós ainda não! E se você quer nos fazer uma visita e conferir as novidades do preview de inverno antes da folia, saiba que ainda dá tempo! Hoje, dia 17 de fevereiro, funcionamos normalmente até às 20h. Já amanhã, sábado (dia 18), ficaremos abertos até às 13h. Retomamos nossas atividades com fôlego total na quinta-feira, dia 23, a partir das 9h! Esperamos você! Um Carnaval com muita alegria e até breve! 

Por Natália Miranda

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Blog da Thássia

Quem acessou hoje o Blog da Thássia viu a moça com produções para lá de estilosas de marcas como Tigresse e Letage! A boa notícia é que as peças já chegaram aqui na Iris Clemência! Confira!


Cinto de cobra Letage que já é um dos hits em nossas lojas!



Blusa com ombro de fora também da Letage! Veste muito bem!



Blusa de caveira da Tigresse! As daqui da loja são verdes e perfeitas para os looks de inverno!





Mais blusas perfeitas e diferenciadas da Tigresse! Então não deixem de conferir nosso preview de inverno!

Por Natália Miranda

Lá vem o frio...

Vocês não vão acreditar nos casaquinhos super diferenciados que chegaram por aqui especialmente para o inverno! Eles vão bem, inclusive, com shorts e botas nos dias de verão com ventinho mais frio como hoje. Confira!




Por Natália Miranda

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Pés de inverno

O nosso preview de inverno também está recheado de sapatos super lindos. Sandálias fechadas, sapatilhas e botas diferenciadas já podem ser encontradas em nossas lojas. O melhor é que, com exceção das botas, são peças que você vai usar o ano inteiro!






Por Natália Miranda

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Poderosas

E as carteiras de festa para lá de sofisticadas não param de chegar aqui na Iris Clemência! Confira abaixo duas opções perfeitas em cristal que já fazem parte do nosso preview de inverno! Ah, e elas são muito mais lindas pessoalmente! Então passa aqui para ver de perto!



Por Natália Miranda

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Vestidos

Está louca por um vestido levemente transparente, tendência absoluta para a próxima estação? Ou prefere um longo estampado perfeito para usar com jaqueta de couro? É apaixonada por franjas? Então não deixe de passar na Iris Clemência e conferir o nosso preview de inverno! Você vai se apaixonar! Abaixo as novidades de hoje!





Por Natália Miranda

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Novidades do dia

O preview de inverno Iris Clemência continua repleto de novidades imperdíveis! Quem ama a marca Tigresse tem que conferir de perto as camisetas diferenciadas e muito lindas que acabamos de receber! Além disso, a camiseta de manga comprida com detalhe de alfinetes é must have para a próxima estação! 







Por Natália Miranda

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Camisas

Para as mulheres que não abrem mão de camisas diferenciadas, a Iris Clemência tem opções incríveis! Nosso preview de inverno traz vários modelos que são a cara da estação. Combinadas a calças jeans, shorts, alfaitaria ou saias longas, a peça ainda tem fôlego para várias estações. 



Por Natália Miranda

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Cliente do dia

A cliente do dia é a noiva Lorena Gomes Cruz, que subiu ao altar com um belíssimo vestido Iris Clemência! Além do modelo incrível, a alegria da moça fez toda a diferença!




Por Natália Miranda

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Bolsas do Dia

Está precisando de uma bolsa nova? Então não deixe de conferir os modelos que acabam de chegar na Iris Clemência! Em preto envernizado ou dourado metalizado, elas combinam com tudo, além de serem lindas! Ah, e as peças já fazem parte do nosso preview de inverno! Confira.



Por Natália Miranda