terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Fashion Rio

A temporada de moda carioca, que aconteceu entre os dias 10 e 14 de janeiro, mostrou algumas tendências que devem ser sucesso no inverno 2012. Quer saber em primeira mão o que vamos usar no estação fria? Então confira aqui um resuminho rápido!



Vermelho

Se o verão foi do laranja, o inverno é do vermelho. Uma vasta gama da cor acendeu os looks invernais das coleções desfiladas no Fashion Rio. 

Transparências

Mais uma tendência para deixar o corpo à mostra no inverno. Além dos curtos, algumas marcas apostaram na transparência mesmo para a temporada de frio.

Quer garantir o look que vai usar até a próxima estação por um preço mais amigo? Então não perca nossa liquidação! Abaixo algumas peças que continuam no inverno!





Os três vestidos são Apartamento 03, marca mineira super bacana, para Iris Clemência!
Por Natália Miranda

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Novidades do dia - Brincos!

Está procurando brincos de festa lindos para complementar aquele seu vestido perfeito para formatura, casamento, coquetel ou festa de debutante? Então confra abaixo as peças imperdíveis que acabam de chegar nas lojas Iris Clemência!






Por Natália Miranda

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Novidades do dia - colares!

A novidade de hoje nas lojas Iris Clemência são os colares poderosos, e também a pulseira com pérola, que acabam de chegar! Gostou? Então não deixe de passar por aqui, pois são peças únicas!




Por Natália Miranda

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Cliente do dia!

Hoje a cliente do dia é a Jordana Fernandes que acaba de se formar em medicina! E ela realmente arrasou com o vestido Iris Clemência! Confira!




Por Natália Miranda

Novidades do dia - Anéis!

As caveiras continuam com tudo na Iris Clemência! Dá só uma olhada nos anéis que acabam de chegar! Além de fofos, eles tem preço imperdível! Gostou? Então corre aqui que eles são peças únicas!








Ah, os anéis de três dedos também chegaram por aqui! Dá ou não dá vontande de ter um de cada?



 

Por Natália Miranda

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Colares + gola peter pan

O vintage continua sendo tendência forte para as próximas estações! Vestidos rodados, peças acinturadas e a gola Peter Pan são algumas de suas principais características.
  

A gola Peter Pan foi criada na década de 1920 e agora volta repaginada! Para um look super atual, feche todos os botões da camisa e acrescente um colar bem junto ao pescoço com nas imagens abaixo!


Aqui na Iris Clemência é possível encontrar colares perfeitos para aderir à tendência com muito estilo! Confira!
 


Por Natália Miranda

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Braços poderosos

Nem é preciso dizer que as pulseiras estão super em alta! E não são apenas as pequenas e em tons alegres que enfeitam os braços fashionistas por aí! Braceletes grandes, poderosos ou coloridos também estão com tudo!



E a tendência, é claro, está disponível aqui na Iris Clemência!






Inspire-se no mix de pulseiras das blogueiras para criar o seu!




Por Natália Miranda

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cintinhos

Um acessório muitas vezes deixado de lado, mas que faz toda a diferença no look, é o cinto! E o verão parece ser dos cintinhos finos!




Além de democráticos, eles deixam a produção elegante, atual e marcam a cinturinha sem aumentar as medidas. Os coloridos ficam perfeitos com vestidos estampados , saia + cardigan fininho, calça jeans flare e muito mais!



 Confira abaixo algumas opções Iris Clemência perfeitos para a estação!




Por Natália Miranda

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Liquidação!


A liquidação Iris Clemência continua imperdível! Se você ainda não passou em uma de nossas lojas, não deixe de conferir os vestidos, blusas, calças, saias e peças da coleção festa com descontos muito especiais! Esperamos por você!

Por Natália Miranda

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Carteiras

O verniz, principalmente o colorido, continua com tudo no verão! O acabamento, além de sofisticar instantaneamente bolsas e sapatos, ainda é super moderno e, por incrível que pareça, versátil.



Aposte em carteiras com formatos diferenciados e detalhes de corrente, como as de Rogério Lima para Iris Clemência, para complementar looks básicos ou como ponto de cor no little black dress. Elas também vão bem com roupas coloridas, entrando na brincadeira do color blocking!






Por Natália Miranda

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vestido + blazer

A combinação vestido + blazer veio mesmo para ficar! E, mesmo no verão, nada melhor para proteger do ar condicionado e do ventinho frio no fim da tarde, aquecendo na medida certa e ainda embelezando o look!







Além de ser uma ótima produção para o trabalho, a combinação também fica uma graça em festas e coquetéis! Basta, para isso, investir em blazers coloridos, texturizados ou diferenciados! Abaixo algumas produções aqui da Iris Clemência para te inspirar!


Por Natália Miranda