quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Férias!

Já está com a mala quase pronta para embarcar em merecidas férias? Então não vá antes de passar na Iris Clemência e conferir as camisetas que acabam de chegar! Lindas, confortáveis, chiques e com bordados perfeitos, elas são ótimas opções para se manter arrumada, e ao mesmo tempo descontraída, nos momentos de lazer! Além disso, os vestidos longos também estão imperdíveis! Confira!




























Por Natália Miranda

Look de reveillon!

Ainda não decidiu seu look de reveillon? Aqui na Iris Clemência temos opções para todos os tipos de festas: das mais informais - na praia, sítio ou fazenda - até as mais sofisticadas! Confira abaixo alguns modelos de tirar o fôlego e inspire-se!













Por Natália Miranda


terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Reveillon animado!

Quem disse que look de reveillon precisa ser 100% branco? Para aquelas que amam complementar e sofisticar a produção com um toque de cor, a Iris Clemência tem carteiras, sandálias e acessórios que são perfeitos para a virada do ano! Escolha a sua cor favorita e potencialize os desejos para 2012! Os tons preferidos para a temporada são o dourado / amarelo (para atrair dinheiro), rosa / vermelho ( para potencializar o amor e a paixão) e prata (que remete à espiritualidade)!










Por Natália Miranda




Cliente do dia!

Hoje aqui no blog é dia de foto de cliente super bacana! A modelo é Ana Maria de Abreu Amorim com seu alto astral contagiante! Confira!



 Detalhes do vestido!



Por Natália Miranda

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Iris Clemência na Viver Fashion!

Para quem ainda não teve a oportunidade de conferir a Viver Fashion, deixamos abaixo uma matéria super interessante sobre o branco! Quem conta como usar o tom é a própria Iris Clemência! Confira e inspire-se para o fim do ano!



Detalhe da matéria


Por Natália Miranda

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011