quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Bichos à solta

Os bichos estão à solta nos acessórios Iris Clemência! A tendência, que já tem sido vista nas mãos mais descoladas do planeta, desembarcou também no Brasil! Um anel mais lindo do que o outro! Confira e garanta logo o seu porque restam poucas unidades!





Por Natália Miranda

Vitrine do dia

 
A vitrine de hoje na Iris Clemência da Cidade Nova aposta nas tendências fortes para a temporada: longos, pink, floral, jeans e caveirismo! Ah, e já estamos repletas de novidades para o Natal!




Por Natália Miranda

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Bordadas

As carteiras com bordados e pedrarias estão novamente em alta! Assim como os vestidos, que são cada vez mais trabalhados à mão, os acessórios também tem merecido todo o cuidado na hora de sua confecção. E já que estamos falando nisso, dá só uma olhada na carteira Patricia Bonaldi que acaba de chegar na Iris Clemência!


O cinto, da mesma coleção, também não fica para trás no quesito sofisticação! Ele arremata os vestidos de festa deixando-os mais lindos ainda!


As famosas também adoram uma carteira poderosa!








Por Natália Miranda

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Perolada

Já que as pérolas estão novamente em alta, nossa novidade Iris Clemência do dia é essa sandaália perfeita da marca Patricia Bonaldi! Complemento perfeito para os vestidos sofisticados ou, ainda, o detalhe que faltava para embelezar os modelos mais básicos!


Por Natália Miranda

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Boudoir

Os modelos com referência ao estilo boudoir continuam em alta! Prova disso é que duas famosas apostaram na tendência na mesma semana.



O pink justinho ao corpo de Camila Belle trazia paetês bordados que lembravam uma lingerie para a inauguração de mais uma loja da Chopard, em Costa Mesa. Não muito longe dali, na première de “Amanhecer”, em Los Angeles, Jennifer Love cruzou o tapete vermelho com um modelo um pouquinho mais sexy e na cor verde. Como já falamos aqui o verde está para todo o lado!

Aposte você também no estilo!



Por Natália Miranda

Vitrine do dia

A vitrine Iris Clemência de hoje está com as melhores tendências da temporada: brilhos, transparências, longos e franjas! Um sucesso!


Confira abaixo alguns detalhes!




Por Natália Miranda

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Caveiras



As caveiras estão super em alta seja em camisas, lenços ou em anéis! A novidade é que, desta vez, elas estão cada vez mais femininas graças as aplicações de strass, cores e muito mais! Até a chiquérrima consultora de moda Constanza Pascolato já aderiu!


 Falando nisso...

Dá só uma olhada no anel que acaba de chegar na Iris Clemência! Hit!


Por Natália Miranda

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sinal verde

As cores vibrantes, sobretudo o verde, parecem mesmo ter conquistado as atrizes! Gwyneth Paltrow, por exemplo, arrasou no tapete vermelho do Bambi Awards, na Alemanha. A atriz escolheu um longo verde todo bordado de lantejoulas com um toque de transparência, que complementou com cabelos soltos e bem lisos, maquiagem natural e colar.



Quem também fez bonito de verde foi Zoe Saldana, na cerimônia do Grammy Latino, em Las Vegas. Ela apostou em um longo da cor todo bordado, mas sem o decotão do modelo de Gwyneth. Saldana usou os cabelos soltos, marcou bem os olhos e não optou por acessórios.

Também quer apostar no verde? Abaixo três opções imperdíveis aqui da Íris Clemência!




Por Natália Miranda

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Laranjada


Em meio a essa onda laranja, a atriz Emma Stone também resolveu aderir à cor vibrante para acompanhar o namorado Andrew Garfield em uma festa de gala no Museu de História Natural, em Nova York. Para combinar com o tom do vestido, ela optou por acessórios na cor esmeralda! Ótima dica para quem quer brincar de color blocking sem exagerar. O dourado é outro tom que casa perfeitamente com laranjas e corais. Pode apostar nele tanto em clutches quanto em sapatos!


Por Natália Miranda

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Como usar: saia longa

Muita gente ainda tem dúvidas sobre como usar as saias longas. Mas não tem jeito, elas são mesmo a cara do verão e, acredite, super democráticas! Para ajudar quem ainda não conseguiu achar seu modelo ideal, listamos alguma dicas para ninguém ficar de fora da tendência! Confira!



Para quem está  acima do peso:

Aposte - Em saias sem volume, babados ou texturas. Dê preferência também para as cores discretas e, se quiser apostar em estampas, certifique-se de que elas tem fundo escuro e desenhos pequenos. Saias com corte levemente evasê ajudam a afinar a silhueta. Outra dica, é usar o look todo em uma mesma cor. Além de ser tendência, é uma alternativa super emagrecedora.



Para as magrinhas e sem quadril:

Aposte - Em modelos com franzidos, babados, volumes, pregas e texturas. Estampas grandes e listras horizontais estão liberadas. Os drapeados e plissados também são indicados, assim como os tecidos maleáveis que valorizam as formas.




Para as baixinhas:

Aposte - Em looks monocromáticos. Além disso,  procure usar o sapato da mesma cor ou em uma cor próxima a saia. No caso de estampas, listras verticais e cores neutras são ótimas opções. O plissado, por criar uma linha vertical, também é perfeito.


Por Natália Miranda

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Listradas

O verão 2012 está cheio de listras!  Das versões mais largas até as mais fininhas, elas prometem aparecer bastante em looks casuais e de festa!


Apesar de serem injustamente taxadas de "estampa que engorda", as listras são super fáceis de combinar inclusive com outras texturas e padronagens!



Para não errar, basta lembrar que as listras horizontais (principalmente as fininhas) aumentam o tamanho. Porém,  as diagonais e verticais direcionam o olhar para a parte do corpo que queremos ressaltar, alongando a silhueta!

Inspire-se nas famosas!



Por Natália Miranda

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Maquiagem para o verão


O assunto de hoje é maquiagem! Nada pior do que chegar àquele casamento super bacana ou festa sofisticada com a pele oleosa, maquiagem escorrendo e testa brilhando. Não há vestido incrível que resolva. O pior é que, no verão, esses problemas se tornam muito comuns. Para ajudar nossas clientes que precisam ficar lindas o tempo inteiro, listamos abaixo alguma dicas! Confira!

* Saiba o seu tipo de pele e use produtos específicos para ele
* Hidrate o rosto de maneira adequada e com produtos mais secos
* Use produtos oil free, ou seja, sem óleo
* Aposte em bases de longa duração ou bases HD (High Definition). Elas tem alta fixação e mantém a oleosidade sob controle por até 20h
* Invista no pó facial ou prime (produto usado antes da base) para segurar a maquiagem. Ter um pó translúcido na bolsa também é fundamental para os retoques durante a festa
* Evite excesso de maquiagem. Se você não for a um casamento ou uma festa muito formal, use apenas o corretivo para disfarçar as imperfeições. Em último caso utilize uma base de cobertura leve


Por Natália Miranda

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Camisas de verão

A camisa é peça garantida no guarda-roupas do verão. Sucesso em todos os importantes desfiles internacionais, ela deixa qualquer look mais arrumado e ainda revela o seu estilo – clássica, alegre, moderna e por aí vai!


Para uma produção mais elegante, aposte na combinação com calça jeans ou mesmo calça alfaiataria! Mas se a ocasião for informal, use a camisa aberta por cima de uma blusinha básica. O short finaliza o look com perfeição!


 Inspire-se nas famosas!




Por Natália Miranda

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ombros de fora

Os ombros serão vedetes neste verão. Segundo a estilista americana Donna Karan, eles são uma das únicas partes do corpo de uma mulher que permanecem quase as mesmas, independente das alterações de peso e, por isso, estão sempre bonitos.


Para quem está acima do peso, essa é uma boa dica!  Tire o foco das regiões em crise, como a barriga, e valorize suas qualidades como colo, ombros e pernas!



As atrizes também usam!





Por Natália Miranda