sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Curtinhos para o fim de semana

Aproveitando que hoje é sexta-feira, e que o fim de semana está só começando, preparamos para vocês uma seleção de vestidos curtos e bem coloridos para arrasar nas festas! Muito estilo sem passar calor!




Por Natália Miranda

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Tigresse

Você conhece a marca La Tigresse que agora se chama apenas Tigresse? Ainda não? Então não pode deixar de ver de perto o trabalho super diferenciado da grife que é sucesso em todo país e figura nas melhores lojas como Daslu, e claro, Iris Clemência!



Nascida em 2003, a marca paulista com alma francesa começou com uma parceria entre Renata Figueiredo, Adriana De Mauro e Mila Galvão.




As três investiram primeiro na produção de acessórios para depois partir para o desenvolvimento de camisetas artesanais. O sucesso foi imediato!



Hoje, a Tigresse expandiu seu mix de produtos e aposta em peças femininas que ora vêm com perfume vintage, ora com uma bossa seventies e forte pegada artesanal. Com produção 100% própria e manual, tudo é feito com o máximo de cuidado, visando utilizar matérias primas que não agridem o meio-ambiente.



Todos os looks que ilustram este post são da Tigresse e podem ser encontrados nas lojas Iris Clemência!

Por Natália  Miranda

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

70´s

O look Íris Clemência de hoje é bem anos 70 e cheio de acessórios incríveis! Uma boa inspiração para quem quer usar saias longas, mas ainda fica em dúvida sobre como combiná-las com o resto da produção.


Detalhes





Por Natália Miranda
Modelo Sarah Borem - Woll Agency
Produção Maira Sandri

terça-feira, 27 de setembro de 2011

O vez do vermelho


A 63ª edição do Emmy Awards foi marcada pelo sucesso dos vestidos longos vermelhos. E no que depender das atrizes de Hollywood só dará a cor nas próximas festas e casamentos! Confira!




E para quem quer aderir à tendência, a Iris Clemência tem várias opções incríveis como o modelo abaixo!

Por Natália Miranda

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Jardim estilizado


É bem difícil, senão impossível, pensar em primavera e não lembrar das flores. E quando vai chegando essa estação do ano, elas sempre fazem seu retorno triunfal à moda. Em 2012 não será diferente! A novidade é que as estampas liberty (com florzinhas bem pequenas) ou os florais estilizados vem com tudo em vestidos longos e saias. Já dá para começar a usar já! Para complementar o look aposte em acessórios com cores bem acesas!



Por Natália Miranda

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Nas mídias sociais

Além do blog e do site, a Íris Clemência também está nas mídias sociais como Facebook e Twitter. Então, se você curte ficar sempre conectado, não deixe de curtir a nossa página e também nos adicionar no Twitter! Por lá é possível ficar sabendo em tempo real todas as novidades da marca, novos produtos e, claro, várias dicas de moda!


Para curtir nossa página no Facebook é só entrar no link http://www.facebook.com/#!/pages/Iris-Clem%C3%AAncia/190586377663138



Já no Twitter é só procurar por @IrisClemencia e nos adicionar! Te esperamos por lá!

Por Natália Miranda

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Brilhos e mais brilhos

Hoje é dia de conferirmos mais um belíssimo vestido Patrícia Bonaldi para a Íris Clemência. O modelo de um ombro só, e na altura dos joelhos, é sofisticado na medida certa. Dá só uma olhada:



Repara como o trabalho de bordados é ainda mais incrível de perto!


Por Natália Miranda

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Para o grande dia!

Apesar do sucesso das coleções casual e festa Iris Clemência, não podemos deixar de lembrar aqui no blog que outro carro chefe da marca são os vestidos de noiva. A Iris Clemência Noivas trabalha tanto com modelos exclusivos e sofisticados desenvolvidos pela sua equipe quanto com grifes conceituadas como a famosa Pronovias de Barcelona, com a etiqueta San Patrick. Então, se você está pensando no seu grande dia, agende um horário e venha nos fazer uma visita! É sempre uma honra estarmos presentes em momentos tão especiais e é por isso que pensamos em todos os seus desejos com tanto carinho! Abaixo, alguns modelos para inspirar a quarta-feira!





Por Natália Miranda

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Rosa + vermelho

Em tempos  de color blocking, ou mistura de cores fortes em um mesmo look, a chance de errar na combinação de tons é enorme! Então antes de misturar qualquer cor, é bom saber quais tons se complementam e ficam bonitos juntos! Um dupla que anda sendo muito vista, e comentada, é o rosa + vermelho! Ela não tem erro, independente da intensidade das duas cores, como podemos conferir na produção usada por Sarah Jessica Parker!



Na Íris Clemência também é possível entrar na tendência com muita sofisticação! Confira!

Por Natália Miranda

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Na Stilo Magazine

A Íris Clemência foi destaque na Stilo Magazine do mês de setembro! Confira o colar desejo de caveira que ainda está disponível nas lojas!



E para quem quiser conferir ao vivo na revista, a capa é esta aqui:



Por Natália Miranda

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Fresquinho

Já falamos por aqui que o laranja será o hit do verão! Então, o look Íris Clemência do dia traz justamente ele em uma produção bem fesquinha e descontraída. Ideal para uma tarde de compras ou almoço informal. Confira!


Detalhes



Por Natália Miranda
Produção Maira Sandri
Modelo Sarah Borem - Woll Agency

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Na Encontro

A Íris Clemência está na revista Encontro do mês de setembro! Para quem ainda não viu a revista, a sandália peep toe com detalhe de flor aparece na matéria Flores para todo lado, da jornalista Ana Cláudia Esteves! Confira!


Um zoom na sandália:


Por Natália Miranda

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Íris Clemência



As lojas Íris Clemência, além de terem uma seleção incrível de grifes consagradas, ainda vendem peças de sua marca própria. Por lá é possível encontrar peças bordadas, lisas, estampadas e muito mais! Não deixe de passar em nosso site para ver todas as fotos!


Por Natália Miranda

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Patrícia Bonaldi

Patricia Bonaldi, marca de festa desejo em todo o país, é uma das grifes consagradas vendidas nas lojas Íris Clemência! Para quem ainda não conhece, a marca de Uberlândia é comandada pela própria Patricia e experimenta um sucesso sem igual!

A estilista, que na verdade é formada também em direito, começou a fabricar seus vestidos há oito anos. Hoje, além de vender no Brasil, ela exporta para 16 países, como França, Estado Unidos e Rússia. Vestidos de seda, organza, jacquard, tule, renda e bordados feitos à mão compõem as coleções. Vale a pena conhecer! Confira abaixo um dos vestidos que fazem parte da nova coleção!





Abaixo detalhes do bordado incrível!



Por Natália Miranda

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

No ar!

Já está no ar o site de verão da Íris Clemência! Além de poder conferir por lá todas as nossas imagens de catálogo e lookbook, a novidade é que agora ele também dispõe de links diretos para o blog, facebook e twitter da marca! Passa lá para prestigiar a gente! É só clicar aqui!


Por Natália Miranda

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

E por falar em novidade...

E por falar em novidade, agora é possível encontrar bolsas Rogério Lima na Íris Clemência. Para quem não conhece, Rogério é um designer mineiro que começou fazendo cintos e ficou famoso nos anos 90 devido a parcerias de sucesso com grandes marcas nacionais. Desde 2008, ele tem sua própria grife de acessórios, que é hit em todo o país graças as suas criações muito diferenciadas! Vale a pena conferir!



Por Natália Miranda

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Novidades

Que a Íris Clemência está sempre recebendo novidades vocês já sabem! Mas o que vocês ainda não sabem é que esta semana desembarcaram por lá sandálias lindas e que vão bem tanto no dia a dia quanto em produções mais arrumadas! Dá só uma olhada nos novos modelos! São ou não são desejo?



Por Natália Miranda

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Saia longa

O look Íris do dia traz duas tendências muito em alta: saia longa e estampa animal! O bacana é que a produção é bem versátil e combina com os mais diferentes acessórios. Com rasteiras ou salto alto, com lenço no pescoço ou colar, não tem como não estar sempre bem vestida! Confira!





Detalhes



Por Natália Miranda
Produção Maira Sandri
Modelo Sarah Borem - Woll Agency