quarta-feira, 31 de agosto de 2011

É hoje!

Daqui a pouco, às 20h, a Íris Clemência participa de mais um Proação Fashion Day. Junto com outras marcas como Alphorria, Cavalera, Victor Dzenk, Valisere e muito mais, ela desfila no Palácio das Artes. O objetivo é arrecadar fundos para a ONG O Proação, que desenvolve projetos para crianças e jovens carantes! Vale muito a pena ajudar e conferir um evento lindo! O convite custa R$100,00 e ainda dá tempo de comprar o seu! Na passarela, Íris vai mostrar todas as novidades do Verão 2012!


Por Natália Miranda

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Laranjada

O verão já escolheu a sua cor: o laranja! Seja em peças inteiras ou em detalhes, ele chega com tudo e promete roubar o lugar do amarelo e do vermelho. Mas se você ainda tem dúvidas sobre como combinar a cor favorita das famosas com o que tem no armário, confira abaixo os looks que selecionamos para te inspirar!


Look Íris Clemência para o verão 2012






Por Natália Miranda

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Onça moderna

O look Íris Clemência de hoje é inspirado na tendência do animal print! Já falamos sobre as estampas de cobra na semana passada e hoje é o dia da onça! No verão os bichos continuam soltos por aí! Confira!

Detalhes



Por Natália Miranda
Produção Maira Sandri
Modelo Sarah Borem - Woll Agency

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A vez da cobra

 Enquanto a onça reinava absoluta no inverno, e a zebra fazia algumas participações especiais, a cobra foi sendo deixada de lado. Mas, no verão, ela retoma seu posto com força total e se torna uma alternativa incrível e original para quem ama animal print.



Look Iris Clemência Verão 2012

Um das características mais legais das estampas de cobra é que elas raramente tem uma cor só, assim como na natureza. Roxo com verde, preto com azul, cinza com branco, e por aí vaí, ajudam a abrir o leque de combinações. Abaixo algumas idéias de como usar a tendência na prática!






Por Natália Miranda

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Novo catálogo

Já viram o novo catálogo de verão da Íris Clemência? Produzido pelo expert Zeca Perdigão e fotografado por Dani Nogueira, ele traz looks casuais e festa imperdíveis. Se você quiser conferí-lo também de perto é só pedir um em qualquer uma de nossas lojas! Ah, a modelo é a bela Bárbara Zanco.





Por Natália Miranda

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Proação Fashion Day

No dia 31 de agosto acontece aqui em Belo Horizonte a IV edição do Proação Fashion Day! Para quem não está muito familiarizado, o desfile beneficiente é um evento super bacana que conta com a participação de várias marcas, entre elas a Íris Clemência. Os convites já estão à venda, inclusive em nossas lojas, e custam R$100,00. A renda é toda revertida para as crianças assistidas pela entidade. Vale a pena ajudar e conferir muita gente bacana na passarela!


Por Natália Miranda

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Look do dia - Casual vibrante

Já que ontem mostramos vários looks de festa, hoje vamos falar um pouco sobre produções casuais!  Uma boa opção para o verão são as calças de tecidos leves e gancho baixo. Além de muito confortáveis, elas são modernas e deixam a roupa muito mais interessante.

O color block, ou mistura de cores fortes e contrastantes em um mesmo look, é outra tendência forte para a próxima estação. Dá só uma olhada no look do dia por Íris Clemência para se inspirar!


Por Natália Miranda
Produção Maira Sandri
Modelo Sarah Borem - Woll Agency

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Looks do lançamento

Não são só as roupas da Íris Clemncia que são lindas! Basta passar um dia em uma de nossas lojas para perceber como nossas clientes também são maravilhosas e cheias de estilo! Dá só uma olhada em alguns dos looks do lançamento!






Por Natália Miranda

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Poderosos

Se você tem um casamento ou festa importante ou se é louca por brincos poderosos, não pode deixar de conferir a seleção de peças que acabam de chegar na Íris Clemência! O complemento perfeito para deixar qualquer look sofisticado!




Sapatos desejo

Há muito os calçados deixaram de ser acessórios secundários e passaram a ser detalhes fundamentais dos looks. Sandálias com saltos super diferenciados e sapatos cheios de cores e texturas deixam qualquer produção básica muito mais interessante! Então, dê só uma olhada nos modelos de verão que acabam de chegar na Íris Clemência! São ou não são apaixonantes?



Por Natália Miranda

Lançamento Lourdes

Ontem foi a vez da Íris Clemência de Lourdes receber clientes e amigos em um delicioso coquetel! Nem precisa dizer que a coleção de verão fez o maior sucesso! Confira abaixo alguns dos acessórios que chegaram por lá!



Por Natália Miranda

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Clutches

As clutches retangulares são sucesso no mundo inteiro! E é claro que, nas lojas Íris Clemência, você encontra diversas opções que vão bem tanto com vestidos de festa quanto com looks mais casuais! Dá só uma olhada!



 Por Natália Miranda


Misturadas

As pulseiras estão com tudo! Se você também adora misturar várias e enfeitar os braços, não pode deixar de conferir as opções que já chegaram nas lojas de Lourdes e da Cidade Nova! Confira!


Por Natália Miranda
Agradecimento Maíra Sandri

Rasteiras

Nem precisa dizer que as rasteiras são a cara do verão! Nesta estação, elas vêm com detalhes em metal que fazem toda a diferença! Confira abaixo algumas peças que fazem parte da coleção de verão Íris Clemência!







Por Natália Miranda

Detalhes

A coleção de verão Íris Clemência está simplesmente íncrivel! Abaixo detalhes de alguns acessórios que já estão nas lojas da Cidade Nova e Lourdes!

Por Natália Miranda

Espadrilles

As espadrilles prometem ser o hit do verão! Não por acaso elas fizeram o maior sucesso no lançamento Íris Clemência que aconteceu ontem na Cidade Nova! Perfeitas para o dia a dia, os calçados são lindos além de muito confortáveis! As opções em azul klein e também com estampa de onça são a cara da nova estação!

Por Natália Miranda

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Lançamento Cidade Nova

O lançamento de verão na Íris Clemência da Cidade Nova está um sucesso! Para quem ainda não conseguiu passar por aqui, deixamos abaixo detalhes de algumas peças só para dar um gostinho! Estaremos aqui até às 20h! Esperamos vocês!





Por Natália Miranda

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Lançamento de verão

Já está tudo pronto para o lançamento Primavera/Verão 2012 da Iris Clemência! Te esperamos em uma de nossas lojas para conferir todas as novidades do casual e também da coleção festa! Até lá!

Por Natália Miranda